Páginas

29 setembro 2008

Coisa engraçada com informática

Muita coisa aconteceu comigo quando trabalhava massivamento com a informática. Eu era instrutor de informática na minha região e ganhava muito mal, mas me divertia muito.
Teve uma vez que tava passando por todos os alunos do curso, um hd aberto e dizendo sobre o mecanismo em si. Até então passo para a garota o hd (que tem discos que parecem espelhos) e ela simplesmente olha e vê que o seu cabelo estava meio em pé. O que ela faz? Começa olhar para o hd e se penteia com a mão... Foi a maior zueira na sala.
Outra foi com uma amigo num curso de manutenção. Estavamos montando uma máquina e tivemos que desligar o pc porque o hd não estava reconhecendo. Fiz o seguinte tirei o hd com a máquina ligada. Tomei o maior susto.
No mesmo curso, vi na prática o que era eletrecidade estática. O prédio não era aterrado. Tinha um teclado que estava com um das teclas retirada (quedrada) e quando fui digitar, pois esqueci que não tinha aquela tecla, apareceu um faisca entre o teclado e o meu dedo. Foi doideira. 0_O

Gatinho revoltado


Falta do que fazer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...