Páginas

30 setembro 2008

Claro 3G



Prometi a mim que não iria escrever sobre esse assunto. Claro 3G! O meus dias de internet discada acabaram mas em troca ganhei um 3G. Que bom! ;-)
Para quem mora em centros de cidade vai achar graça disso. Pois o claro 3g só funciona bem ou meia boca em cidade próximas de capitais.
Já eu, esse caro escritor de blog fico afastado do centro da cidade e tenho que ficar no gosto amargo do 2g (EDGE)
Morando em São Gonçalo (Rio de Janeiro) vivo a mobilidade da Claro só no mínimo e olha que já reclamei muito com essa operadora e sei que muita gente fez o mesmo.
Tenho o plano de 500 kbps (R$69,90) desde fevereiro de 2008 e até hoje nada. Só promessas.
Não serei tão ruim assim com a Claro e dizer que tudo é ruim nessa nova onda. Aos pouco a Claro vem expandindo a sua rede, mas na minha opinião a passos de formiga.
Agora todas as operadoras têm 3g, a última foi a Vivo que preferiu lançar a internet móvel junto com o iPhone 3g.
A tecnologia 3g aqui no Brasil está dando a oportunidade de pessoas que não poderiam ter internet banda larga a terem. Isso já é uma avanço.
Boa parte da conexão 3g é feita por celulares. Para se ter um conexão no celular as pessoas prestam a pagar planos limitados de dados eassim curtir o seu site preferido ou baixar a sua Mp3.

Um comentário:

  1. Já to pensando em que fazer, usar internet GPRS ta me fazendo raiva!!!

    Tomara que pelo menos até inicio de 2009 ja tenha um 3G que opere pelo menos num raio de 50 km em toda minha regiao

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...