Páginas

30 setembro 2008

Claro 3G



Prometi a mim que não iria escrever sobre esse assunto. Claro 3G! O meus dias de internet discada acabaram mas em troca ganhei um 3G. Que bom! ;-)
Para quem mora em centros de cidade vai achar graça disso. Pois o claro 3g só funciona bem ou meia boca em cidade próximas de capitais.
Já eu, esse caro escritor de blog fico afastado do centro da cidade e tenho que ficar no gosto amargo do 2g (EDGE)
Morando em São Gonçalo (Rio de Janeiro) vivo a mobilidade da Claro só no mínimo e olha que já reclamei muito com essa operadora e sei que muita gente fez o mesmo.
Tenho o plano de 500 kbps (R$69,90) desde fevereiro de 2008 e até hoje nada. Só promessas.
Não serei tão ruim assim com a Claro e dizer que tudo é ruim nessa nova onda. Aos pouco a Claro vem expandindo a sua rede, mas na minha opinião a passos de formiga.
Agora todas as operadoras têm 3g, a última foi a Vivo que preferiu lançar a internet móvel junto com o iPhone 3g.
A tecnologia 3g aqui no Brasil está dando a oportunidade de pessoas que não poderiam ter internet banda larga a terem. Isso já é uma avanço.
Boa parte da conexão 3g é feita por celulares. Para se ter um conexão no celular as pessoas prestam a pagar planos limitados de dados eassim curtir o seu site preferido ou baixar a sua Mp3.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget