Páginas

13 dezembro 2008

Flora mata Gonçalo

Vou logo dizendo que aqui não é um blog que faz "fofoca de novela", mas não tive como não escrever nesse humilde espaço o que eu vi ontem nas cenas da "A Favorita".
Digo também que só vejo quando estou presente à amigos que gostam de conversar perante à televisão.
Detalhe que ontem teve o aniversário do meu irmão e o parabéns só foi cantado depois da novela. Olha o ponto que a popularidade da personagem Flora chega.
Dodi além de se vestir muito mau usa a informática de forma não muito convêncional.
Ontem (13/12/08) o Dodi mostra ao Gonçalo o dvd no seu "Laptop" (acho esse termo tão careta) e mostra a Flora matando o médico Savatore.
Agora pasmem que a câmera é de um profissional. Flora dispara contra o médico e não há nenhum sinal de amadorismo e detalhe que o dvd foi da mesma cena exibida para nós no dia da morte do médico.
Outra coisa. Coversando hoje (13/12/08) com colegas me disseram que a gravação foi feita pelo Dodi com um celular. Caraca piorou, pois como que um celular vai ter tanta qualidade em vídeo. Será que o Dodi já tinha um N97 da Nokia com câmera de 5 megapixel e gravou com a resolução de 640x320.
A direção poderia usar outro tipo de filmagem, outra tomada ou outro ângulo. Isso que foi amador.
Creio que aquele notebook era um Intel Core Duo 1.8 ghz com 1 gb de memória e placa de vídeo da Intel on-board.
O que mais achei engraçado foi quando o Dodi para apagar o DVD ele usa a Tecla Del. ????????
Ahn? Como? Ele usou a tecla Del para apagar o DVD e mesmo que o vídeo estivesse no hd e se ele realmente quisesse apagar, o mesmo não apertaria a tecla Del e sim Shift + Del. Só assim o arquivo é apagado sem ir para lixeira.
Fica aqui a minha revolta, pois só comi o bolo depois da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...