Páginas

11 dezembro 2008

Vai comprar um celular? Verefique as configurações

Dias atrás estava querendo comprar um celular e estava na dúvida. Então fui "Googlar" e tirei as minhas dúvidas.
O celular seria até R$ 200,00, pois estava sem grana e também hoje em dia está muito difícul andar um com celular que custa R$ 700,00.

Pois bem. Estava de início interessado nos celulares:

Nokia 1680 modelo classic. R$ 179,00
O bom dele é que pode baixar Java. Então posso instalar alguns aplicativos. O ruim é que não vêm com o sistema Symbian e tem uma memória muito limitada. Não tem Mp3 player. Têm câmera de 300 k. Aff



Nokia 2630 modelo classic R$ 199,00
Não difere em muita coisa do modelo acima. O que gostei foi do design, coisa que sempre me fez escolher os celulares da Nokia. Também têm câmera de 300 k. Eca. (Imagine as fotos).



Motorola w230 R$ 129,00
Está aí um celular para ouvir música. Vêm com vários atalhos para música além das corriqueiras musiquinhas polifônicas e têm como ouvir Mp3. Vêm também com um cartão microSD com 256 mb.
O que não gostei é que você não pode instalar nenhum tipo de jogo ou aplicativo. Um ponto fraco para esse celular. Se Podesse seria um grande celular no quesito custo e benefício.



Conclusão:
Escolhi o Motorola w230 pelo $custo e benefício$. O celular saiu por R$ 129 reais e vêm com cartão microSD de 256 mb. Foi o que me fez comprar o celular. O que me deixa chateado é o fato de não instalar aplicativos nele.
Fiquei na dúvida em comprar o Nokia 2630, pois gostei muito do design e do sistema, mas têm um memória limitada assim como o Nokia 1680. Num total de 11 a 14 mb. Aff.
Se o celular Nokia 2630 tivesse mas memória ou então um suporte para cartão, mesmo saindo um pouquinho mais caro (R$ 199,00) eu compraria sem chorar...
Parece que a Nokia não investe muito nos celulares de baixo custo. Será a Nokia um marca de grife?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...