Páginas

07 maio 2009

Claro 3G é instável em qualquer sistema operacional!


Há dois meses venho tendo problemas com a minha conexão de internet[bb]. A tão inovadora 3G, pelo menos aqui, pois em outros países já existe a 4G. Enfim...
Como esse blog fala de tecnologia, internet 3G em vários sistemas operacionais. Estou aqui repassando uma matéria onde digo o quanto sou "feliz com essa internet". Digo com detalhes que uso dois sistemas operacionais o Ubuntu[bb] 9.04 (99,9% do tempo) e o Windows Xp (0,1% noiva que não gosta do amsn, porque não consegui mandar os winks do mesmo jeito que o msn. Digo que até coloquei, mas isso seria outro assunto).
A editora executiva Daniela Braun do IDGNOW, colocou na comunidade do Orkut um tópico sobre a internet 3G e foi aonde meu contestamento foi atendido.
Por incrível que pareça, foi atendido pelo engenheiro da Claro quando escrevia essa matéria onde ele fala que ultrapassei o limete de 5GB.
- Como que um usuário está há dois meses com 128 Kbps consegui atingir 5GB? Eu disse! Sem resposta ele continuou na idéia que ultrapassei...
Então respondi. - Me mostre um extrato ou algo do tipo que gastei isso? Outra vez sem resposta...
Enfim, entrem no site e veja a matéria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget