Páginas

09 maio 2009

Que tal mudar a roupa do Firefox?




Se gosta muito do seu Firefox e gostaria de dar um "up" no seu navegador favorito. Essa dica é para você.
Encontrei no Mozila Labs um extensão que modifica a cara (skin) do seu Firefox.
O seu nome é Personas. Um add-on criado desde 2007.
O serviço ainda é beta, mas o tempo que estou usando ainda não encontrei nenhum bug.
A extensão é super fácil de mexer e a mesma fica na barra de status do Firefox.


A extensão divide os skins por catergoria como moda, esportes, o mascote do Firefox e empresas como a Greenpeace onde facilita o uso.
A parte superior do navegador também sofre mudanças e assim dando um toque especial para o Firefox.
Essa skin que mostro é o FirefoxB e que para mim mostra mais o espírito do Firefox.Caso queira você também pode criar a sua.
Instale! Basta entrar em Mozila Labs e escolher a sua skin: GetPersonas




Getting Started with Personas from Mozilla Labs on Vimeo.







Um comentário:

  1. Galera! Isso é super divertido. Gostei muito dessa extensão.
    Tenho certeza que você também irá gostar.
    Caso tenha instalado me conte como ficou e depois coloco no post.
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...