Páginas

10 fevereiro 2010

Yahoo no Ubuntu já está funcionando

E como foi dada a nóticia que a Canonical iria mudar o motor de busca acabo de vizualizar a minha página principal e lá estava o Yahoo.
Em uma atualização do Firefox para a versão 3.5.7 me deparo com o motor de busca do Yahoo coisa que me deixou não muito satisfeito, mas nada de uma pequena mudança no favoritos.
A mudando veio de um acordo publicitário entre a Canonical e a Yahoo .  A famosa campanha dos cliques dos usuários. Agora me pergunto. O que a Canonical tem com o Adsense?
Agora vamos ver se os fãs do Firefox vão gostar dessa mudança.
Caso ainda você não tenha visto a mudança segue o link









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...