Páginas

11 junho 2009

Bah! Estou indo para POA




Fala galera do blog. Estou escrevendo para dizer que nesse mês estou indo para Porto Alegre e irei nos eventos como TcheLinux (Caxias do Sul) e na FISL 10.
Amanhã dia 12/06/09 já estou chegando em Porto Alegre e gostaria de ajuda das pessoas que são do Sul ou que conhece o lugar para me darem umas dicas bem nerds para se fazer na cidade.
Se não sabe os eventos do TcheLinux acontecem em Caxias do Sul no dia 13/06 e o FISL 10 nos dias 24 a 27 de junho, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre (RS).
Estarei registrando a minha passagem de férias pelos eventos e pela belíssima Porto Alegre.
Vejo vocês por lá.
Obs: Minhas atualizações desse pequeno comentário serão por meio de post.





3 comentários:

  1. Tchê,
    algumas sugestões:
    1. museu de tecnologia da purcs (ja que o fisl vai ser ali, vale a visita)
    2. se gosta de futebol, dar uma passada no beira-rio :-)
    3. domingo de manhã dar uma volta no brique da redenção (feira que acontece no parque da redenção)
    4. usina do gasometro
    5. pra comer bem e barato, recomendo ir no Tudo pelo Social (na rua João Alfredo).
    6. Casa de cultura Mario Quintana (no centro de Porto Alegre)
    7. Mercado Público (também no centro), recomendo a banca 40.
    por hora é isso...bom passeio!

    ResponderExcluir
  2. Como disse estaria colocando as minhas atualizaçoes em posts.
    Cheguei na cidade e logo peguei um temp de 11 graus, mas depois me acostumei.
    Fui em alguns museus da cidade e conheci o centro de POA que para mim 'e igual a todo cidade grande.
    Visitei Museu Hipolito que tinha algumas maquinas para impressao do jornal local o Zero Hora e vi um computador que era usad na 'epoca um 386.
    A parte mais nerd foi esbarrar com v'arias pessas com toucas de desenhos japoneses e vestidos como tais. Era no lugar chamado Usina e tinha at'e cantor tentado cantar japones. Parecia uma famixcom.Tambem conheci os dois estadis de futebol dos maiores clube daqui. O Inter e Gremio. Os caras sao fanaticos.

    ResponderExcluir
  3. Estou no Fisl 10 e ainda não fiquei cansado.

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...