Páginas

11 julho 2009

FISL 10 e algumas fotos.


O FISL ficará na minha mente por alguns motivos óbvios: as palestras, os stands, mas digo que o mascote GNU foi bem engraçado.
O evento até que foi legal, mas o que senti falta dos quesitos organização e atenção.
Um dos fatos ocorridos foi quando fui comprar uma blusa da distribuição Debian e ao chegar a uma colaboradora para comprar a tal camisa a mesma disse que não estava vendendo, pois estavam comemorando e que só retomariam as vendas às 17h e ainda eram 14h. Se eu dependesse da camisa da Debian ficaria sem camisa e já que não queriam vender para um fã então fui comprar uma camisa do Ubuntu no stand da Pandora Linux, onde por sinal fui bem atendido e adquiri uma camisa branca com a logomarca do Ubuntu tomando toda a parte da frente da blusa, ao invés do marron ou creme com uma pequena logomarca no stand do Ubuntu-Br, mas isso é gosto e não se discute.

Gostei muito de conversar com os integrante da comidade Mozilla sobre o novo Firefox 3.5 e o novo ícone do programa. O stand da Mozilla estava bem animado onde ocorreu o sorteio das camisas e quase ganhei a minha, foi por pouco.

A foto que mais queria tirar foi com o Mad Dog. Uma pessoa muito simpática e atenciosa. Conversamos pouco, pois ele estava no stand da revista Linux Magazine e havia outras pessoas para tirar foto com ele.

Conversei com o pessoal do Python Brasil e também com os caras da OpenSolaris e peguei o meu livecd do sistema para testar em casa.



Foto com o Mad Dog. Finalmente consegui.

Conversando com o argentino Guilhermo Luis da Comunidade SpreadFirefox

Falando com o Chris Hofmann sobre o firefox 3.5

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget