Páginas

22 dezembro 2008

eBoostr - Acelera o seu PC


Têm pendrive mas não têm muita memória RAM. Então use o eBoostr.
Com ele você pode compartilhar a memória do seu dispositovo flash como pendrive, celular com a memória flash micro sd ou até mesmo o cartão de memária.
Recomendo vc usar o pendrive, pois as taxas de transmissão são maiores.

O oBoostr é shareware e você precisa colar o crack na pasta do Arquivos de programas.
Talvez de a mensagem dizendo que o programa está em uso. Então feche o programa e alterer os arquivos que serão subescritros.

Aconselho pegar uma pendrive de 1 gb e usa-lo como memória virtual. No meu pendrive de 8 gb eu coloquei 512 mb para testar e senti uma aceleração considerável.

Isso é recomendado para quem não usa o Windows Vista, pois esse mecanismo já vêm como opção no sistema.

Baixe aqui

5 comentários:

  1. Crack?
    Tem gente que não se toca mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Foi o que veio escrito quando baixei. Se tiver um nome melhor me fala!
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Crack? No Planeta GNU/Linux?...

    ResponderExcluir
  4. Aff veio, ou porque motivo você agrego o seu blog ao planeta GNU/Linux?????
    Qual o seu objetivo, tira um sarro com a galera ou fica enxendo o saco mesmo????

    ResponderExcluir
  5. Olá Anônimo, gostaria de dizer que o meu blog não só escreve sobre Linux e sim sobre tecnologia! Vivo presente nesse dois mundos a dos GNU/LINUX e do WINDOWS e tenho clientes dos mesmos.
    Creio que você tenha entrado no meu Blog e tenha visto que o post tem a tag chamada Windows.
    Nós usuários Linux bem sabemos que não precisamos de crack para usarmos os nossos programas, pois somos da filosofia free software. Filosofia do nosso amigo Richard Stallman.
    Agora sobre a agregação do Planeta GNU/LINUX não estava sabendo sobre isso! Mas fico feliz com isso!
    Não leve a mal! Não estou "tirando um sarro com a galera" pelo contrário tento ajudar a galera.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...