Páginas

03 dezembro 2008

Meu Firefox 3.0.4 foi atualizado.

O meu firefox que era 3.04 agora é o beta. Coisa que não fiquei muito satisfeito, pois muitos dos meus complementos não foram feitos para a nova versão, mas isso aconteceu porque eu havia esquecido de configurar a parte de atualização do firefox. Então o programa entendeu que eu queria atualizar automáticamente.
Outra notícia é que vai acabar o suporte para o firefox 2. Você deve estar se perguntando. Será que têm usuários que ainda usam a versão 2?
Sim. Têm. São usuários de sistema de código aberto que ainda não atualização a sua versão.
A Mozilla pretende forçar esse usuários que ainda têm essa versão para a versão mais nova. Na minha opnião deveria ter feito a muito tempo, pois as versões que se encontram em certas distribuições vem como padrão o firefox e na maioria é a versão 2, cheia de falhas críticas. Distribuição que foram lançadas recentemente como é o caso do Ubuntu 8.10 e o Mandriva 2009.0 o firefox já vem com a versão 3.03.

Fonte: IDGNOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...