Páginas

01 fevereiro 2010

Criando dvd com o DEVEDE

Dias atrás estava querendo criar um dvd de um vídeo para os meus sobrinhos e em minha busca inicial ao contrário de muitos que vão ao Google[bb] e coloca a sua busca seguida da palavra Ubuntu, fui direto ao Central de Programas.
Ao colocar a palavra chave dvd e ver o que tinha a maior reputação encontrei o programa chamado DEVEDE.
Digo que não conhecia o aplicativo e depois vi que é um software bem conhecido no cenário OpenSource.
O Devede é de tamanha facilidade que com poucos cliques você consegue tirar o melhor do programa.
A interface é simples e não precisa de muito conhecimento sobre conversão de vídeos.
Com um computador[bb] com 1,5 GB de memória e um processador de 3 Ghz você consegue converter para dvd em média de uma hora e meia.
O processo de conversão requer muito do computador e aconselho a ter mais memórias para o processo.
A opção que mais me chamou a atenção é de converter para dvd[bb] para a maioria dos dvds caseiros. Isso me deu segurança, pois não preciso saber muitos detalhes dos dvds que irão "rodar" a mídia.








A tela incial é super convidativa e de fácil entendimento
 
Opção para adição dos vídeos a serem convertidos




 
 Tela para dar prioridade de incialização dos títulos

  

Opção de Menu onde você pode colocar uma imagem de fundo
 

 

Um comentário:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...