Páginas

01 fevereiro 2010

Criando dvd com o DEVEDE

Dias atrás estava querendo criar um dvd de um vídeo para os meus sobrinhos e em minha busca inicial ao contrário de muitos que vão ao Google[bb] e coloca a sua busca seguida da palavra Ubuntu, fui direto ao Central de Programas.
Ao colocar a palavra chave dvd e ver o que tinha a maior reputação encontrei o programa chamado DEVEDE.
Digo que não conhecia o aplicativo e depois vi que é um software bem conhecido no cenário OpenSource.
O Devede é de tamanha facilidade que com poucos cliques você consegue tirar o melhor do programa.
A interface é simples e não precisa de muito conhecimento sobre conversão de vídeos.
Com um computador[bb] com 1,5 GB de memória e um processador de 3 Ghz você consegue converter para dvd em média de uma hora e meia.
O processo de conversão requer muito do computador e aconselho a ter mais memórias para o processo.
A opção que mais me chamou a atenção é de converter para dvd[bb] para a maioria dos dvds caseiros. Isso me deu segurança, pois não preciso saber muitos detalhes dos dvds que irão "rodar" a mídia.








A tela incial é super convidativa e de fácil entendimento
 
Opção para adição dos vídeos a serem convertidos




 
 Tela para dar prioridade de incialização dos títulos

  

Opção de Menu onde você pode colocar uma imagem de fundo
 

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget