Páginas

16 agosto 2007

Porque mudei de janelas para pingüim


Por que não usar Linux em casa? Por que você quando compra um computador que vem com Linux você formata e colocar o Windows?
Para muitas pessoas essa pergunta é fácil de se responder, mas você já usou o Linux?
Antes de formatar o seu computador que veio com o Linux quantas semanas você usou o Linux?
Realmente é muito difícil reagir com bons olhos às coisas novas da vida. Quando se encontra a primeira dificuldade, é mais fácil desistir.
Desde de adolescente eu usei o Windows, fui acostumado a usar o Windows, eu pensava como o Windows.
O primeiro contato com o Windows eu nem sabia mexer com o mouse e vivia catando milho no teclado, só gostava de jogar paciência e ficar na internet.
Mais porque hoje em dia eu uso linux, por mudei de janelas para pingüim?
Pela emoção de liberdade, pelas atualizações constantes do sistema, por menos travamentos, por sem ficar sem vírus e se tratando de som, o mais alto que já escutei foi no Linux. O som fica perfeito, amplificado
Todos dizem que é difícil, não tem programas para ele e nem tem jogos.
Pessoas que falam isso é porque nunca usaram Linux ou se usaram, desistiram.
Você pode usar programas do Windows no Linux. Isso mesmo, no Linux e ficar jogando jogos como Age Of Empires, Quake e Need For Speed, com muita qualidade e leveza.
Bem, o linux em si é um só, mas ele tem várias distribuições como: Ubuntu, Mandriva, Debian entre outras onde você pode escolher a que mais te agrada.
Por exemplo o Ubuntu que é uma derivação do Debian onde se pode rodar por cd e se gostar pode instalar no seu computador. É distribuído livremente e você pode baixar o Ubuntu aqui neste link. Lá você ficará sabendo de como instala-lo e manusear e também tirar dúvidas com a comunidade. Bom eu mudei e to gostando, não estou influenciando ninguém a mudar, só acho que comer feijão e arroz todo dia fica chato demais e sei que jiló é amargo porque já comi...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...