Páginas

10 outubro 2008

Meu notebook será assim...


Não precisa ser caro. Precisa ter uma boa opção de expansão. Não ligo para marca. Tem que ser preto.Tem que ter linux, pois usaria só para net e transferência de arquivos e downloads (ninguém é de ferro) ;_0.
Internet não seria o problema, pois tenho o plano da Claro e futuramente as ruas do Brasil terão wi-fi.
Terei um AMSN para as mensagens instantâneas. Um OPENOFFICE para o meu suíte de escritório.
Com o FROSTWIRE baixaria as minhas mp3 e meus vídeos. (lógico com o JAVA instalado, senão não roda).
Terei todo o pacote de desenvolvimento para não ter complicação de
dependências.

Com Firefox 3 colocaria vários complementos para deixar minha navegação ainda melhor e não esquecerei de instalar o flash.
Na parte de jogos ainda colocaria o Frozen bubble.
Bem estaria numa boa com o meu note.

Obs: Quando tiver um outro programa novo eu atualizo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...