Páginas

04 dezembro 2008

Nokia com a Symbian de vez!


A Empresa que desenvolve o software acaba de ser comprada totalmente pela Nokia.
É o que eu tenho haver com isso? Muito meu caro amigo.
Agora posso ficar tranquilo nos meus estudos de programação em Python, pois a Symbian usa a linguagm e além do que programar para uma empresa que detêm uma enorme fatia de celulares dá a maior segurança. :-)
Outra momento importante é que a Fundação Symbian vai abrir parte do seu código para concorrer com o Android. "Ai meu amigo, os celulares serão free de verdade"

[Video-Aula] Introdução ao Python para Symbian from Tutoriais Python on Vimeo.

Entre no site do IDGNOW e confira
Fonte: IDGNOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Leitores(as), usem esse espaço com sabedoria. Caso necessite me sigam pelo Twitter: @leo_barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...